A parte boa de estar aqui pelo Oriente é que ninguém dá a menor bola para o Natal. Eu até havia me esquecido de que dia é hj, e o guia é que nos lembrou rs..
Hj é simplesmente dia 24 de Dezembro, uma segunda feira com trânsito e todos chegando do trabalho aqui em Catmandu, Nepal.
Não há loucura de supermercado ou dos centros comerciais para comprar lembrancinhas para todos que passam pela frente, aquelas que, se bobear, funcionam como presentes de casamento: presente comunitário, que roda por toda a galera só tendo o cuidado de trocar os cartões, pfv!!!
Natal é como aniversário, dia das mães, das crianças, missa de 7 dia, de 1 ano, bodas de casamento... Aff!!! Mas Natal consegue ser o pior e mais monstruoso de todos!!!!
Gente... O legal é nos lembrarmos dos queridos no meio do nada, e mais legal ainda é deixar que o outro saiba que está sim na nossa zona interna de conforto. Ou, em outras palavras, está naquele lugarzinho do que há de bom em nós. Lugar em que nos refugiamos sempre que o bicho pega, ou simplesmente em que nos aconchegamos com um sorriso singelo no olhar da lembrança...
Tenho vontade de levar a China e o Nepal para vc!
Mas o limite são 20kg.
Putz, como é pouco!!!
É, o jeito é te trazer para cá =)
Nenhum comentário:
Postar um comentário