terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Ansiedade de Performance

As mulheres falam de tuuudo. E geralmente sobre homens, esta raça que imaginamos mil motivos por agirem de um jeito tão imprevisível, mas que em geral têm o mesmo motivo tosco: pau.

Estava conversando com uma amiga que reencontrou um ex-namorado depois de aaaanoooos!!!! O cara era louco por ela, queria casar e tudo, mas os desencontros prevaleceram. Ocorre que mora longe, e muito se comunicavam pelo telefone e internet durante os últimos anos.
Eis que chega o momento oportuno!
Aquela ansiedade, troca de msgs safadas, como uma preliminar à distância suuuper longa, em que o tesão vai ao infinito!
Barzinho... ela escorria pelas pernas... ele sempre alerta, explodindo! E vem a intimidade.
O cara mal começou, já explodiu, ela nem percebeu de tão rápido que foi.
Sem entender o que estava se passando, ela tentou de tudo para alertá-lo novamente. Fez todo o abcdário que uma mulher experiente conhece.. e nada. Como ela mesmo me disse, se ela não fosse segura como é, se sentiria um lixo. Desistiu para não ficar chato.

Isso em nada atrapalhou todo o carinho e tesão que ela sente por ele. Homens, acreditem, isso para nós não é importante!!!!! Mesmo para as que adoooram a prática, estes episódios não fazem diferença quando o cara nos diz alguma coisa. Mesmo que essa coisa seja bem pequena!!!

E até hoje espera a resposta dele. Sumiu! Desconversa sobre os planos que fizeram, inventa desculpas... Aquilo que já conhecemos qdo o cara não está mais afim.

A provável versão masculina checada com amigos: ansiedade de performance, tanta que fica muuuuito aquém do que gostaria, morre de vergonha, e ignora. Os homens engolem e ignoram as frustrações. Acho que vem do que escutam desde pequenininhos: "engole o choro! Homem não chora!!!"

E a versão feminina: como o cara muda tanto assim? Nem um telefonema... Era louco por mim, e some? Aproveitou-se de mim e se foi. Canalha. Já deve ter outra periguete. Eu realmente não significo NADA para ele.

kkkkkkkkkk

Que na maioria das vezes a gente não significa nada para eles, é fato. Mas muitas vezes nós nem os conhecemos direito e já colocamos um puta significado!
A regra é:
se rolou e o cara fez direitinho, ele sai satisfeito com a própria performance independente da mulher. Se for uma mulher por quem tem carinho, muito melhor - o ego fica ainda maior!
se a ansiedade para rolar era notória, ele queria mesmo, estava empolgado e o bicho falha (broxa ou tem uma precoce), foi ansiedade de performance.

Acreditem, mulheres, o cara estava realmente louco por vc! Mas a vergonha por achar que lhe decepcionou foi TANTA que ele some. Evita. Simples assim...

A vergonha é outra coisa que paralisa o homem. Faltou esta para Kant, além do medo e da preguiça.

Homens, deixem de bobagem pelamordedeus! Serenidade, confiança: sejam HOMENS!!!! Estes deslizes nada importam para nós. Continuamos amando, admirando, louca por vcs! Só queremos e precisamos de atenção. Nem que seja para dizer só "Bom dia". Não é muito, né? O que para vcs é gravíssimo e inesquecível a ponto de evitar contato, para nós é tão importante quanto quem foi o campeão da Libertadores em 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário