segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Avalanche



Um silêncio atroz, a luminosidade espalhada por tudo ofusca! Um restinho de azul no céu para contrastar e me lembrar que em algum lugar estou. Ando com cautela, para não perturbar o que é uniforme e enfadonho mas que, sob a superfície esconde uma instabilidade tal que me faz tremer. Sou realmente o único ponto movente sobre a constância. A mesmice sem diferenças, segura e iluminada...

Tento me mimetizar mas já não posso mais. A angústia vinda não sei de onde, espreme minhas glândulas lacrimais. Não consigo evitar. Rola pelo meu rosto... pescoço... percorrem meu corpo que chora de saudades.

É a gota d'água! Craquela o branco do gelo, espalha-se pela superfície gelada que enfim aquece, respira e se solta... Rola... Engole-me... Ganho o movimento interno e me deixo levar. Sinto-me aquecida e envolta por um aconchego que só com vc conheci. Devagarinho, cautelosa, abro meus olhos e encontro os teus. Neles vejo meu reflexo com um sorriso tímido.

A avalanche continua...
mas enfim estou em casa.

3 comentários:

  1. Obrigado, querida!
    Mas, na verdade, ando com a cabeça meio vazia e um tanto confusa.
    Que bom que gostou. (seu blog está abrindo um popup chato).
    Beijos (qualquer dia vamos comer ramen no Asuka?)

    ResponderExcluir
  2. Olá! Que será esse popup? Já me falaram sobre isso, mas qdo abro não acontece... Tem idéia de como faz para resolver?
    Claro! Só combinar. Bjs

    ResponderExcluir
  3. deve ser algum adware oportunista. Mas é inofensivo, apenas abre uma única vez e oferece um monte de anúncios. de todos os tipos.
    Tem uma caixinha no painel chamada "novidade" nela tem um link "comunicar problemas", ela dá acesso a um forum, onde vc posta a sua dúvidaou problema e aguarda pela resposta. Acho melhor vc postar sua dúvida em inglês, as respostas costumam vir mais rápido.
    Acho legal o Asuka porque é totalmente informal e tem uma localização ótima. Bom, marcamos sim, depois de outubro. beijão!

    ResponderExcluir