terça-feira, 1 de junho de 2010

Sapatinho roxo

Querido W,

O nome do jogo é get hot, get wet, get away! Né?

Minha vez de jogar... rs rs

Chovia ontem. Eu voltava da academia, saltando as poças, shortinho roxo. A cor me lembrou meu sapato de tachinhas e laço de veludo, salto alto, fininho... Big jump now: penso em vc, sem roupa, deitado. Eu em pé na tua frente, vestindo nada...exceto os sapatos roxos. Começo a andar... pelas tuas pernas, tuas coxas duras, abdomen, peito forte. Paro. Vc segura minhas pernas... eu me viro e volto caminhando, catwalking até teu quadril. Desço e fico novamente de frente pra vc. O desfile, o bumbum, a dor te deixam excitado... muito! Então, "com sensíveis/ movimentos da esperança e da vontade" vou abaixando meu quadril até encostar no teu, deixando vc me penetrar... completamente... assim...

Quer?

Um comentário: