quarta-feira, 16 de junho de 2010

Olhinhos

Meu querido W,

Isso é que é penetração rs rs rs...
É que o teu mundo entrou no meu, sweetie, e engatou meu olhar pra coisas que decerto eu não veria, não fosse a tua passagem... Passo de carro. Farol. Stop... 30 segundos pro pensamento decolar...
Que nada. Percebo 2 seres trôpegos pela calçada de um viaduto qualquer sobre a 23 de Maio, a mulher de casaco cinza... puxa o cara, de casaco preto, malhado, parecendo ainda mais esguio pelo porte grande. Suas pernas tão finas se cruzam, a esquerda dele com dificuldade pra fletir, a direita dela com dificuldade pra erguer. Ele vai dócil, bochechas flácidas balançando, vai lento... Sente dor?
Chegam na praça. O farol abre... Perco a mulher de vista por um tempo, mas vejo que ele se agachou... Stop de novo; estou mais perto agora... A mulher o levanta puxando pelo quadril. Ele faz cara de agradecido, vejo seus olhinhos, são doces e pueris! Não combinam com o corpo, a capa, a dona, a focinheira... Alegria de cachorro... cocô na pracinha! E esse olhar, tem um tanto de vida pra continuar...
E a nossa alegria (de humano), qual será?

Bj, te adoro... inspiradamente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário