segunda-feira, 28 de junho de 2010

1. eu te amo

Um "eu te amo" é ousado.
Não aquele que se diz para as flores, para a lua, para o mundo e outrosmundos. Este, na verdade, é o "eu me amo", um estado apaixonante em que TUDO fica colorido e saboroso.

O "eu te amo" ousado é aquele que se atreve a prender o outro. Fisga as vísceras. Se o outro partir, fica sem elas.

Mas existe o "eu te amo" que ascende. Que pretende libertar. Talvez seja aquele dito por quem suou para respirar ar puro. Aquele que só persegue os que voam, e nem percebe os que ficam. É pedante, sim - fazer o que? Não é para todos.

Assim te amo. Não te quero preso ao meu lado e nem ao meu espírito. Também gosto de voar.
A gente sempre se encontra por aí - nas alturas, nos vôos rasantes, na despressurização...

Até mais!

P.S. Será que isso é realmente possível?

2 comentários: