sexta-feira, 28 de maio de 2010

Enigma

"Por que eu consigo conversar com todos os meus amigos, menos com o menino que eu gosto?"
Lulu, 5 anos
Adoro azul - e ele gosta de verde
Adoro Dostoiévski - e ele odeia os russos
Detesto futebol - e ele adora
Adoro a água bem quente - e ele se queima
Detesto ar condicionado - e ele adora
Sou pontual - e ele sempre se atrasa
Arrumo-me num segundo - e como ele enrooooola
Não ligo para a arrumação da casa, que para ele precisa estar impecável
Ahhh, sou lua - e ele, sol


Quando percebi as diferenças, percebi que acabou



E, invariavelmente, comparo os candidatos ao meu anúncio de jornal. As afinidades são enormes, o papo interminável, o movimento dos corpos é perfeito mas... não rola
A resposta?
...
...
...
cegueira


Nenhum comentário:

Postar um comentário