quinta-feira, 19 de julho de 2012

Vc-em-mim




E pensar que esperei um ano por este jantar... Nem sabia que seria com vc, muito menos onde se escondia.

Mas te reconheci! Seus olhos na minha via óptica, e relembro do que viu.

Entre uma palavra e outra, sua voz fica longe e sua imagem muda vai tomando conta de mim. Cada olhar, um sorriso cínico, os gestos das mãos repletas de marcas incompatíveis com a doçura...

Como gosto de vc-em-mim =)

Esta delicadeza me acariciava... eriçava cada folículo piloso. Externo e interno, no pavilhão auricular, conduto auditivo, labirinto...

Zonzinha, meu corpo mantinha-se presente, mas vc-em-mim aproveita meus flúidos e escorrega no calor do meu desejo. Interna-se devagarinho, sinto-me plena. Da borda ao ápice.

Toca no meu fundo, do jeito que só vc sabe fazer.
Desfaleço e mal sustento o peso do meu pensamento...

Neste momento, te sinto invadir cada pedacinho do meu interior em alta velocidade, acrescida da minha vontade cada vez maior de vc...

Nossos suspiros, sorrisos, memória, gostos, desgostos... Tudo em mim.

Sim, uma certeza cada vez maior deste nosso mundo que não tem lugar, nem tempo, nem nome, nem referência... E que se faz enorme num nanosegundo,
entre uma palavra,
          um olhar
                  e um gesto




Nenhum comentário:

Postar um comentário