domingo, 1 de julho de 2012

Presente: presente

Hoje estava aproveitando este domingo ensolarado para dar uma corridinha enquanto escutava as músicas aleatórias do shuffle.

Eu não sei se não corria há muito tempo por aquelas bandas, ou se foi a coincidência de horários e aromas, mas esta música caiu de pára-quedas no momento certo

http://www.radio.uol.com.br/letras-e-musicas/arnaldo-antunes/acabou-chorare/92660?cmpid=cfb-rad-ms

O zunido da abelha do sintetizador
a vibração das asas transparentes no dedilhado
e os acordes no teclado.
Aquela mesma sequência dos novos baianos
mas  r e p l e t a  de cores e informações

Mais instrumentos
mais acordes
nuances mais intensas
o mesmo balanço
a mesma letra

É incrível como, por vezes, precisamos estar preparados para apreciar cada detalhe da novidade.
Precisei me desvencilhar do meu personagem da versão original



Praticamente a esqueci. Sim, esta é uma característica por vezes muito benvinda: o esquecimento. Não o esquecimento da beleza da música, ou da história. Mas o esquecimento do afeto a ela amarrado.

Poooxa! Eu estava no finalzinho do treino, cansada pacas, mas a alegria que se instalou em mim deu um gás violento!!!

É bom, muito bom, vivenciar nossas mudanças. E ter a certeza de que, realmente, a melhor versão é a atual.
Um presente!
Uma dádiva =)


Nenhum comentário:

Postar um comentário