quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Fome


Sei que procura alguma coisa.
Uma imagem que perturba teus sonhos, te cutuca na inspiração, uma descontinuidade no teu caminho diário - precisa tropeçar SEMPRE no mesmo lugar?
Aquele caminho liso que acha que vai te levar num ponto próximo seguro. E quem não procura a segurança?

Presta atenção...

Deixa-te levar pelo que te perturba.
Deixa-me aproximar de ti.
Arrebatar teu caminho!

Perceba agora tua imagem fragmentada no espelho estilhaçado. Em alguns pedaços, enxerga minha imagem.
A silhueta curvilínea de pele macia e tentadora.
O movimento suave das mãos no contorno do meu corpo que dança no rítmo da música.
Um leve tecido fino e translúcido.

Pouco a pouco, desvelo cada parte do meu corpo em cada pedaço estilhaçado.

Soma as imagens
Encanta-se
Imprinta e monta pela minha, a sua

Fragmentada D es con tí n ua Irregular

Emerge assim teu contorno,
teus limites, e o que não te pertence

Sou o alinhave dos teus fragmentos
o que enfim procura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário