quarta-feira, 20 de outubro de 2010

.



Não sei pq me submeto a sofrer desse jeito. Por que precisa ser com vc? Na penumbra, os corpos se resumem a corpos... ou não? Por que quero teu corpo, teu cheiro, teu abraço e de mais ninguém? O que faz com que meu corpo seja tão seletivo?

Quero teu olhar que me fagocita e acaba com essa saudade que me mata... aos poucos... que anula meu espírito e o gosto da vida na minha boca. O teu abraço apertado que aquece meu corpo, vc dentro de mim e o carinho da língua na minha.

Quero sentir o contorno do teu corpo colado no meu, tênue linha que nos separa.
Não aguento mais essa distância, essa falta de tempo, quero tudo colado - corpo, espaço, tempo. E que tudo se anule: imaterial, atemporal, atópico.

Vamos acabar com essa área que nos separa, quero unidimensional, quero ponto

...........................................

Agora aí estamos.
A densidade é tanta, tanta, que atraímos o mundo para nós.
Para que correr atrás dele se, qdo ponto, ele vem a nós?

Nenhum comentário:

Postar um comentário