sexta-feira, 31 de maio de 2013

Euforia

Estou em contagem regressiva rumo ao aeroporto, e tomei café. Logo, estou completamente

MALUCA!!!!!

Deste modo, dado que já estou com minhas filhas, dormi com elas na minha cama, tudojuntinho, abracei bastaaaaaaante e as beijei muuuuuito, falta vc.

Sim, vc mesmo. Sabe que é com vc que falo.

Lembre-se: TE AMO!!!

=)

Comigo, do jeito que sou, parece que isso sai fácil da minha boca, né? Mas não é bem assim. Eu simplesmente não tenho vergonha de dizer. Adoro amar. Acho que fui feita para isso.

Se estamos distantes, pode achar que, já que eu digo tão fácil, isso não tem a menor importância para mim e isto pertence a muitos... Ou que já era, deixei de amar.

Não é verdade...

Te amo sim. É único para mim. Pra lá de especial. Se estamos juntos ou distantes, é mera circunstância. Isto sim, não tem a menor importância para mim, ok?

Até a volta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário