quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Meu desvio, desvario, beco sem saída

Só para saber que passa!
Volta, com outros personagens.
Mas já sei que passa.

"Como tentei te esquecer neste tempo. Tentei te afastar de mim. Tentei acabar com meu tesão. Tentei olhar para outros homens. Você entrou em mim (e como!), penetrou nas minhas entranhas, dissipou pelo meu ser, por minhas células... Sua imagem, emoções, prazer, dor, desespero, calma, sabedoria... O pouco de tudo está impregnado na minha alma e na minha carne. Não sai. Eu também sei que minhas palavras, carinhos, afagos, imagem e paixão adentraram nos seus receptores sensoriais e caminharam por todo o sistema nervoso, aquoso, como bálsamo e unguento para acalmar e suavizar suas feridas abertas. Sem dúvida estamos melhores. Mas ainda não sou capaz de amenizar a dor da interrupção. Fantasio, explico, racionalizo, nego, afasto... E vc não sai de mim. Não saiu em 10 anos, com muito menos. Não sairá mais... Não sei mais o que fazer. Como proceder. E que tempo é esse? Não passa, não passou, o que será dele? Como Florentino Ariza? Não quero morrer na praia. Não faz sentido.

Queria que vc me libertasse. Que fosse um canalha, ou que me dissesse que não me quer mais. Que cortasse o elo. Acho que só assim eu conseguiria prosseguir. Ou não.

Não tenho outra opção. Sou sua. Desde sempre. Para sempre..."


... e depois que passa, fica uma boa lembrança de vida.

3 comentários:

  1. Mas até passar...

    quero estar por fora vestida
    com o que tenho dentro
    capturar a abelha
    que vc colocou
    no interior do vidro
    - formol de pensamento
    de todos os prazeres o pior
    de todas as torturas a melhor
    é esse zumbido
    flechando o firmamento

    ResponderExcluir
  2. ...abelha, abelhinha

    faz zum zum e mel ....

    =)

    [Novos Baianos, Acabou chorare]

    ResponderExcluir
  3. talvez pelo buraquinho, invadiu-me a casa
    Me acordou na cama
    tomou o meu coração e sentou
    na minha mão...

    ResponderExcluir