sexta-feira, 19 de outubro de 2012

energia pura

Este mundo da mecânica quântica é muito louco para mim. E tremendamente difícil para entender tbém. Acho que por isso é que ele acaba sendo meu "Deus" ou "tapa-buraco"...

Tvez exista uma energia perdida por aí, que atravessou o tempo, transcendeu a localidade...




E por vezes um Encontro, ou um Baita Encontro, ou um Encontro do Cacete, consegue colapsar esta energia, uma

EXPLOSÃO!!!!!

Aquela em que perdemos a noção de nós mesmos.
Em que invadimos o nosso Ser, mergulhando na alma do outro e lá nos encontramos...
... cada vez mais fundo
... infinitamente fundo

Para este movimento, só vejo como possível uma implosão

...

ficamos em pedacinhos.
Alguns com partes de um, outros com partes do outro, outros com a mistura dos dois...
Um CalEIdOscóPiO!!!

Nestes termos, frágeis, despedaçados, qualquer brisa
P u  l v  e   i     r      i    
                                       z      
                                                      a

e, de novo, há energia nossa por todos os lados, que transcende o tempo e o espaço
Ocupam hoje, ontem, amanhã, esta realidade, uma realidade paralela, os sonhos...

E, enfim, quando ela quer colapsar... ambos sentimos. Lá e cá. Ontem e hoje. Hoje e amanhã...

Isso não acaba nunca. É energia pura. E, se nos encontramos, colapsa

EXPLODE

... tudo, tudo de novo.

eu não sei se aguento

http://autretourdelafolie.blogspot.com.br/2011/11/paixao-pelo-amor.html

É... eu não aguento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário