sábado, 30 de junho de 2012

Espera insensata

Caso 1: 
Dia desses ela recebeu uma proposta:


- Vc está tendo um tremendo azar por me conhecer neste estado. Tinha que ter me visto há 18 meses atrás: academia todos os dias, excelente trabalho e remuneração, viagens, restaurantes... O certo seria que eu me recolocasse primeiro, para então reiniciarmos nossa história.


Caso 2:
Semana passada, chegou-lhe um email depois de 3 anos:


- Naquele dia que nos reencontramos, fiquei com vergonha do meu corpo. Desde então comecei a malhar e perdi 15Kg. Saudades de vc.


Caso 3:
Depois da notícia de um enfarte há 1 mês, ele estaria na cidade nesta semana. A troca de emails e mensagens foi intensa e, de repente, um silêncio mortal! Sumiu nesta semana.

Estava pensando nisso tudo...

Talvez os homens queiram apresentar-se em sua melhor forma, como um pavão para nos fazer a corte. Mesmo que nos façam esperar... E isso pq eles nunca se esquecem. Como é um lema entre nós, mulheres: "impressionante como eles SEMPRE voltam"

Aí está o ponto de divergência! O homem não se esquece, mas a mulher sim. Elas que pedem a separação pq, quando acaba, acaba mesmo - a não ser que a mulher seja insegura pacas e ache que não será capaz de pegar nada melhor. Nós mulheres, quando encantadas, não damos a mínima para vigor físico, barriga tanquinho, enfartados, barrigudos ou num desvio de carreira...

Mas se passar, já era.

Deste modo, cuidado ao nos fazer esperar... Pode deixar o trem passar para nunca mais encontrá-lo.





Nenhum comentário:

Postar um comentário