domingo, 30 de outubro de 2011

Belo filme


Um dia me disseram que um bom relacionamento só é possível com alguém que consiga terminar bem.

Como terminar bem? Se um dia foi tanto, grandioso, que conseguiu com a ternura e a leveza, derrubar todos os pilares de uma arquitetura com a qual estava habituada já no meu DNA...

Teus lábios aqueciam meu corpo,
dissolviam-se as crostas...
as camadas de tinta ilusória
os remendos grosseiros postos para continuar...

Que penetrasse cada vez mais fundo,
e quebrava todas as convenções
as impressões
o mundo pré-fabricado

Deslizava
desvelava
encontrava a alma justa

Assim se fez
assim nos fizemos
Pincelamos nosso mundo
vasto mundo

A cada encontro, uma explosão de som, cores e aromas

e um medo que tudo se acabasse...

muito medo

Mas, sabe,
foram essas pinceladas justas que nos expulsaram daquilo que nos consumia,
aquela enxurrada contra a nossa natureza

Como fogos de artifício,
estraçalharam nosso brilho
Uma dor difícil de aguentar
faltava-me o ar, e até hoje falta.

eu pensei que só restassem cacos

mas cada peça resgatada
consegue ser ainda mais Bela

Querido, acho que estou me redesenhando com traços firmes

e Bons

Um jeito justo de terminar uma bela história

=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário