sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Pequena... tão.. pequena.

Em alguns momentos, procuro meu abrigo seguro, e resolvo abrir a guarda...

Neste tempo em que sou toda espaço, caminho pelo desenho dos acordes, e em cada passo escuto seu riso tímido, a fala cantada...
que cuida.

Há que se prestar atenção com a preocupação que não me preocupa. Afinal, faço-me hermética e não peço ajuda a ninguém.

Mas de algum modo... no seu jeito torto que entorta, encontrou em mim aquele remendo que nem percebi que teci... Ao prestar atenção no remendo, ao qual eu não conseguia ver importância, deixei de enxergar o que realmente importava...

... o seu cuidado.

Um jeito tosco de cuidar rs...

Como, por vezes, é TÃO difícil enxergar as pequenas coisas, os pequenos gestos, quando tanto queremos ouvir as palavras "eu, te, amo"...
Palavras áridas, distantes da fala cantada dos acordes dissonantes do seu cuidado.

Desculpa a falta de reparo,
é que eu não estava acostumada...

Envaidecida. Completamente envaidecida =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário