domingo, 4 de agosto de 2013

Pedrada - "um jeito estúpido de amar"

Saiba,

Minhas palavras são duras
um julgamento quase severo
por vezes contundente e cortante
mas aqui dentro, choro contigo.

Eu não sei que mania é esta
de me meter a achar o que é melhor pra vc

Não sei...
Mas sei que quer que eu
saiba.

Nem que mania é esta
de me meter a saber o que sente

Não sei...
Só sei que
sei.

Aprendi, a duras penas, a fincar o mosquetão em mim para me lançar nesta imensidão da vida.
Cada tapa, um tijolo a mais nas entranhas.
Cada porrada, uma lente a mais - zoom ou grande angular.

Este foi meu método. Desconheço qualquer outro.

Não sei que mania é esta
de vc achar que estou sempre aqui por vc

Que meu abraço te espera na maior das tempestades
Que minha cama, gigante, está sempre quentinha...

Conhece bem
Sabemos.
E basta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário