segunda-feira, 5 de julho de 2010

2. o amor maior do mundo

"You say you will love me if I have to go. You´ll be thinking of me, somehow I will know. Someday when I´m lonely, wishing you weren´t so far away, Then I´ll remember things we said today."
Lennon and McCartney

Foi o encontro naquele compasso. O tempo exato na cadência dos passos descompassados,
naquele ecto-espaço
E alí começou a nossa melodia, no nosso rítmo
Cada um segue seu caminho, mas a música fica no ar
E quando os deuses permitem,
entra pela porta da minha casa
arrebata-me com teu canto


Teu beijo precipita meu ponto de fusão
líquida, quente, te acolho
Dança na minha música
emerge a sabedoria que toca o espírito
e aperta... acaricia... espreme
contrai... juntinho
confunde nossos movimentos


É o amor maior do mundo
cego, desconhece que ao fixar, esvai
egoísta, não quer dividi-lo com ninguém
ciumento, teme perdê-lo
tolo, ignora o descompasso do tempo e espaço
mas é irremediável, implacável


Estóica, enxergo
Quanto maior se faz
mais em livre o transformo
... e mato um pouco de mim
a cada instante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário