sexta-feira, 1 de maio de 2015

Eter n idade

Parecia tudo muito difícil.
Voltar a dividir meu tempo, a compartilhar meus momentos, a ter a coragem e liberdade de pedir um favor…
Ou ainda, que nem fosse necessário pedir um favor - que, de repente, viesse uma solução em conjunto.

Eu desejava
Eu realizava
Eu necessitava
Eu descobria
Eu… me bastava (?)

Mas não sei que desvio foi esse em que me meti que, numa fração do olhar, tudo, mas tudo mudou.

Incrivelmente não divido meu tempo. Ele, simplesmente, flui! É só a vontade de ficar junto, que o mundo se faz - e de um jeito nada planejado. Cada compromisso se torna uma aventura. Um mergulho neste mundo que se faz dos nossos momentos - descubro (relembro) uma palavra, um olhar, um sonho, um pensamento..

Desejamos juntos
Realizamos juntos
Necessitamos o mesmo - básico é luxo!
Descobrimos juntos
Pasme, nos bastamos. E agregamos. Cada vez mais. Um mundo!!

O primeiro ano de uma eternidade =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário