quarta-feira, 16 de outubro de 2013

gota A gota

Um curta pode ser uma grande surpresa entre os traillers...  Sabe que já nem me lembro do filme em cartaz no cinema?

Por vezes, o que chega despretensioso, pouco a pouco, ganha a cena!





Sim, vc me encontrou no meio de uma tremenda tempestade... Tvez para nós 2

Amenizou minha chuva interna

Eu não entendia direito o que se passava,
uma fuga
um engano
um desencontro
parecia tudo errado mesmo. Mas... enfim eu só sentia alguns pinguinhos aqui e ali

Foi bem devagarinho
que
   fui
      me  d a n d o
   con t a

De que eu me alimentava daquilo tudo
HoMeOpaTiCaMente

se era um equívoco, eram momentos por que esperava
e não queria que acabassem

Foi bem devagarinho
que
    as luvas de boxe
 fo r a m   pos
     ta  s de
la do

gota  A  gota

Agora sei,
 meu a m e
n o  a  m o r






Nenhum comentário:

Postar um comentário