quinta-feira, 29 de março de 2012

A mesma música, o mesmo personagem


Tem gente que diz que é tudo igual, só muda de endereço
Que se repete o mesmo padrão que se vê em casa.

Tem mulher que apanha, muda de namorado, continua apanhando... 








Por vezes é o homem que sai esfolado.
Enfim, a arquitetura do relacionamento se mantém. Os personagens mudam mas a ela se amoldam.

Mas será que é isso mesmo?

A maior luta é tentar separar
1.o que se faz porque foi induzido a deste modo agir ou, o quanto o exterior influencia 
2.o que se sente para daquele modo agir

A minha última descoberta: Naquela música



Dancei     fui levada    o olhar com ternura    a intensidade do toque   o pensamento deslizando entre as notas do sax     o carinho e os risos esbarrando no som dissonante do piano

Ué! Mas este não é o hemisfério sul?
Sim, estamos no outono! Ainda calor!

Sim, novos tempos. Outro contexto. O exterior é completamente outro.
Mas o que há nas curvas deste som, o que o torna vivo e radiante,
o espírito daquela sensação de se estar em casa
é o mesmo.

É MEU!!!!!

Já vi que não sai mais.
Faz parte de mim
Faz parte do meu show =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário