sábado, 19 de março de 2016

Geração coca-cola

Eu fico aqui pensando, neste momento político beeeem conturbado, como podem teóricos tão esclarecidos agarrarem-se mais numa ameaça de "golpe da direita" do que nos escândalos criminosos maaaais do que evidentes. Acho que isso vai bem de encontro com o embolado da "geração da ditadura" e adjacentes. É um medo da "Direita" da ditadura com seu avesso de admiração pela resistência guerrilheira alí instaurada. Morria-se pela causa. Coisa que ficou faltando e foi boicotado para aqueles que nasceram em meados da década de 70. 

Eu entendo. 

Sonhava em ter nascido 20 anos antes para participar da juventude efevercente dos festivais da record, Jango, etc… Bem romântica mesmo. 

Mas… putz, isso já não tem mais NADA a ver depois da globalização advinda com a internet!

Agora os ânimos se direcionam pela sede de justiça. Evidente que o PT está em pauta - é a situação! Se o governo estivesse com outro partido, este outro estaria em evidência. Vai chegar! Maluf não pode sair do Brasil, mas o próximo passo será se restringir à prisão domiciliar. Vão atrás de todos, ah se vão! NINGUÉM pode ficar impune! Nem vai!

Nenhum comentário:

Postar um comentário