sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

trem das cores

Onde estará?

Sonhei contigo esta noite. Ao chegar pertinho de vc, eu me senti em casa, sabe?


Essa música exala tudo que sempre vivi naquele momento em que nada tinha e com tudo sonhava

Puro sonho...

Nele, vc caminhava devagarinho naqueles trilhos sem fim, um caminho tortuoso feito o da Dorothy com o Mágico de Oz. Estava láaaaa longe, um pontinho. E eu, desenhando as cores e os sabores daquela estrada totalmente descompromissada...

Sabe, não havia nada a perder... Então, não havia medo. Estar naquela estrada era uma opção. E incrivelmente, só havia nós 2 por lá. Ninguém mais. Isso pq era lá que estava tudo , mas tudo que queríamos.

Assim, só poderíamos ser muito, muito parecidos...

Eu enxergava o que vc via
Vc saboreava o meu tempero
e para o resto... um "foda-se".

Não sei onde se esconde... E talvez estivesse escondidinha de vc neste tempo todo, esperando este momento em que nada, mas nada mais procuro.

Não sei mais sua feição... nem seu corpo... muito menos teu jeitinho
mas assim que te vir, saberemos!

Com certeza, saberemos ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário