quinta-feira, 5 de novembro de 2009

3 momentos

Momento 1: o encantamento/ "You never know"

A gente não sabe o que vai acontecer
Quando irá sofrer
Quando começa e quando acaba
Quando a chama arde e quando se apaga
Se chove lá fora ou se brilha
a luz que dentro de mim alumia
um sorriso gostoso
um olhar calda de chocolate
um esmalte, escarlate
que me encanta te encantar

Momento 2: a espera/ "Quando ele vier"

Quando você me quiser:
que não demore
que não seja pouco
que não seja oco
que seja doce, como de coco

Quando você vier
estarei sentada, deitada ou em pé
Me toque, mas não me açode
Me alegre, mas não me adoce
Na pista ou no interior do quarto
No agito ou no regaço
do teu abraço

Fecho os olhos agora:
o teu amor, quando ele vier

Momento 3: a desilusão/ "Era sonho"

era sonho e se acabou
era sonho quando você me abraçou
me levantou e me fez voar
acordei e você não pode ficar
nestes caquinhos de catar
estilhaços a despedaçar
a desperdiçar
as entranhas da manhã

Nenhum comentário:

Postar um comentário